A Inter TV vai reforçar sua cobertura política em todas as suas plataformas. Responsável por afiliadas da Globo em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte, a empresa contrata Larissa Alvarenga e vai tê-la como setorista de Brasília em jornais das emissoras operadas pelo Grupo Inscopal.
Alvarenga é conhecida do grande público, pois teve passagens por Record TV, CNN Brasil e o portal de notícias Metrópoles. O conglomerado tem sede original no Rio de Janeiro, mais precisamente em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Emissoras afiliadas das grandes redes sempre tem seus representantes na capital. Um exemplo disso, foi a jornalista Carolina Bahia, que representava a RBS TV quando ela ainda operava em dois estados. Atualmente, a RBS tem operação no Rio Grande do Sul apenas e conta com Rodrigo Lopes como emissário.
Em Santa Catarina, a NDTV, parceira da Record TV tem os serviços da jornalista Danila Bernardes, que saiu de Goiás e foi contratada para representar a emissora na capital do país.
Como fica nítido, é comum que emissoras afiliadas de grandes redes tenham seus representantes na capital do país, para ouvir as autoridades sobre as demandas de cada unidade federativa.