O humorista Carlos Alberto da Silva foi preso na tarde desta terça-feira (18), por uma dívida de pensão alimentícia. A Polícia Civil encontrou o comediante, que estava foragido há dois anos.
A dívida do ator estava na casa dos R$ 247 mil. Carlinhos, como é conhecido, ficou famoso por sua participação no programa “Pânico”, tanto na Jovem Pan São Paulo (100,9), quanto na primeira fase do formato em televisão aberta.
Ele esteve ainda na primeira temporada do programa “A Fazenda” em 2009, quando o confinamento era mediado pelo jornalista Britto Júnior. No primeiro ciclo, o formato foi vencido pelo ator Dado Dolabella.
Carlinhos fez participações ainda no programa “Hoje Em Dia”, “Geraldo Brasil” e esteve no elenco fixo do “Show do Tom”, ao lado de seu antigo parceiro de vídeo, Vinicius Vieira.
O comediante fez ainda parte da segunda fase da trupe em televisão, quando deu vida a personagem Silvio Santos Reptiliano, no quadro “Silvio E As Gagas”, já na fase em que o formato estava na Band. Ele estava foragido desde 2022.
>> Com informações do jornalista Renato Souza, nas suas mídias sociais