“Hora Um” deve ganhar espaço na madrugada

O telejornal da madrugada “Hora Um” deve ganhar mais tempo em breve na Globo. A atração comandada por Roberto Kovalick passa a ter três horas no ar e vai receber de “Cara E Coragem” nesse desenho diferenciado.

A emissora carioca já desejava fazer esse movimento. No passado, o informativo ganhou mais uma hora e teve mais força para barrar a programação do SBT.

O movimento da líder de audiência decreta o fim do “Corujão”, faixa de cinema que ficou por quase cinco décadas na faixa. Agora, amplia o jornalismo e faz uma jogada com sua novela inédita da faixa das sete, nessa exibição especial.

A estreia da nova grade ainda não tem data, principalmente no caso do jornalismo. O canal vai lançar o seu mais recente produto de dramaturgia na próxima segunda-feira (30), com a missão de elevar a audiência de seu horário original.

Na madrugada, o folhetim de Cláudia Souto pode auxiliar ainda o informativo de Kovalick a se estabilizar em um patamar maior de audiência. Atualmente, os filmes atrapalham a performance do telejornal, que mesmo assim permanece em primeiro lugar.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, em suas mídias sociais.