A TV A Crítica fez uma sensível publicação em que os bonequinhos de sua logomarca se moviam para abraçar o SBT, que perdeu seu criador neste fim de semana. O gesto sensível gerou alguns ruídos, isso porque houve quem dissesse que a rede amazonense ainda era parceira da RECORD.
Antes de firmar acordo com a rede da Barra Funda, no ano de 2006, a empresa transmitia a programação do SBT em solo amazonense e por isso a homenagem ao comunicador Senor Abravanel foi completamente dentro de contexto. Entretanto, houve quem creditasse a emissora sediada no Norte do país como sendo parceria da segunda maior rede do país, o que não ocorre desde 2019.
O projeto de mídia dos Calderaro formou rede própria no ano de 2019, após uma intensa briga com a emissora de Edir Macedo. A empresa paulista, inclusive, precisou lançar um sinal próprio para não ficar sem cobertura no estado.
Algumas contas grandes se confundiram e disseram que o canal ainda era parceiro da empresa do televangelista fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), quando na verdade, eles tem afiliadas espalhadas pelo Brasil.
Inclusive, a emissora mais recente a aderir a rde foi TV Lupa 1, presente em Teresina e Macapá. Entretanto, ambas ainda não começaram a distribuir o sinal da emissora amazonense. O processo de formação de rede começou em 2020 e até o momento o canal tem pelo menos nove afiliadas pelo país.