“Hoje Em Dia” não se beneficia com coletiva

A edição especial do programa “Hoje Em Dia” sequer venceu sua concorrente direta na disputa pela segunda posição. O canal apostou na revelação de seis nomes presentes em “A Fazenda”, para tentar vencer o jornalismo circense de sua concorrente direta pelo posto de maior audiência fora da Globo.

O formato que consagrou a paz entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann teve 3,4 pontos de média, com picos de 3,9 pontos no primeiro minuto. A atração perdeu a chance de se aproximar do primeiro lugar e mesmo de se colocar como uma opção ao entretenimento oferecido pela líder.

Com uma condução complicada, a coletiva de imprensa foi um tanto confusa. Quem tomou conta do matinal parece que não sabia o que fazer e gerou confusão em quem acompanhou o programa apenas pela televisão.

No confronto direto, a Globo lidera com dois programas de entretenimento e marca 7,1 pontos de média. Com jornalismo circense, o “Primeiro Impacto” termina na vice liderança com 4,0 pontos de média. A TV Cultura fica com a quarta posição ao marcar 1,4 ponto de média, seguida pela Band com 1,1 ponto de média.

Os dados acima apresentados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações.