A correspondente Heloísa Vilela encara mais uma cobertura eleitoral nos Estados Unidos, mas ela surpreende ao entrar no ar completamente sem voz em meio ao “CNN 360” na tarde desta terça-feira (08).
Nome histórico da imprensa brasileira em terras estadunidenses, Vilela é figura conhecida por aqui. Ela já esteve no elenco de Globo e Record TV nas últimas duas décadas, firmando sua voz e seu rosto como uma das principais representantes do jornalismo brasileiro em terras governadas atualmente por Joe Biden.
Em um esforço sem tamanho, a correspondente entrou no ar para falar sobre as eleições às casas de representantes, o que representa o meio do mandato do atual presidente. Biden derrotou, há dois anos, o candidato Donald Trump.
Outro momento recente de Vilela virou assunto nas redes sociais e furou a bolha do jornalismo no Twitter. A jornalista foi atacada por militantes da extrema direita, que defendem o presidente em exercício Jair Bolsonaro (PL-RJ). Os detalhes você pode ver ao clicar aqui
A falta de voz foi percebida em meio ao jornal de Daniela Lima, já na escalada. A âncora exaltou a bravura da companheira de emissora, ao dizer: “Aqui não tem ninguém que arrega”. A emissora faz uma cobertura especial, ao vivo, logo depois do “WW”