Heloísa Vilela é atacada ao vivo

A jornalista e correspondente sênior Heloísa Vilela foi atacada durante uma entrada ao vivo no telejornal vespertino “CNN 360”, ancorado por Daniela Lima.

O momento de tensão ocorreu quando a veterana estava no ar, direto de Nova Iorque, repassando a agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), por conta do discurso dele dentro da Organização das Nações Unidas (ONU).

Enquanto fechava o vivo, Vilela foi atrapalhada por um suposto patriota, que vociferava contra o canal de notícias aos dizeres de “CNN Lixo”, com a maior cara de pau das américas.

Vilela é uma das mais conceituadas correspondentes internacionais do país. Ela tem passagens por Globo e Record TV e ficou marcada por causa da cobertura do 11 de setembro de 2001.

Desde os primeiros meses da marca noticiosa, Vilela está no projeto. Na época, a emissora era gerida pelo jornalista Douglas Tavolaro, com quem Helô trabalhou na segunda maior emissora do país.

O trabalho dos jornalistas tem sido atacado praticamente todos os dias desde que o atual mandatário assumiu. Com elegância, Vilela saiu de uma situação deselegante e entregou o bastidor como manda o bom jornalismo.