O seu portal de fofoca!

Haaland marca o primeiro gol da Premier League

O atacante norueguês Erling Braut Haaland foi o responsável pelo primeiro gol da temporada na Premier League, o maior torneio nacional de futebol na Europa. Na estreia, o Manchester City enfrenta o recém promovido Burley, comandado pelo treinador Kompany.

A partida tem transmissão exclusiva da ESPN e Star Plus para o Brasil, com narração de Paulo Andrade e análises de Mário Marra, a dupla titular da liga mais relevante do continente e que deve se repetir por muitas vezes ao longo da temporada do futebol europeu. Ao todo, Haaland tem 213 gols na carreira profissional e tendo passado por pelo menos três torneios nacionais na Europa.

Os canais esportivos da Disney tem os direitos de quase todos os campeonatos nacionais do continente. Há apenas duas ligas de fora, Alemanha e Portugal. O torneio da Bundesliga pode ser visto por aqui na Cazé TV, operada pela LiveMode. Já o futebol português não tem transmissão confirmada nessa primeira rodada, até o ciclo passado a competição era da ESPN e Star Plus.

A dinastia que se desenha é com o Manchester City vencendo mais um campeonato. Mas, diferente de outras ligas, a competitividade na Inglaterra é das mais altas, ou seja, pode até vencer mas vai precisar fazer uma campanha perfeita, ou algo próximo disso.