Gusttavo Lima desiste de disputa presidencial

O cantor sertanejo Nivaldo Batista de Lima desiste de disputar as eleições do próximo ano, onde tentaria a cadeira do Palácio do Planalto. Conhecido como Gusttavo Lima, ele é um dos cantores mais populares do país. Aos 36 anos de idade, o mineiro de Presidente Olegário deve focar seus esforços na carreira musical, com amplitude internacional.

Lima ainda quer montar um instituto, voltado para ações sociais. A popularidade do intérprete fez com que ele se transformasse no artista mais ouvido do rádio em 2023 e 2024. Apoiador do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL-RJ) no último pleito, o famoso retira seu nome da disputa.

Em pesquisas de intenção de voto, ele aparecia como uma das opções. Agora, ele volta seus esforços para a carreira como cantor. Vale lembrar que ele foi testado ainda como apresentador, em um especial do fim de ano “Natal do Embaixador”, transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão.

As eleições do próximo ano definem o futuro de cargos como Presidência da República, governos do estado, além de mudanças na Câmara dos Deputados e Senado Federal. O primeiro turno acontece em 06 de outubro. Caso seja necessário, a segunda mão será disputada em 27 de outubro.

>> Com informações da jornalista Letícia Martins, no site da CNN Brasil