O programa de entretenimento “Gran Hermano” chegou em um momento importante e consegue turbinar todos os horários da Telefe, líder crônica em audiência na Argentina.
A atração ajuda os programas que a repercutem como o matinal “A La Barbarrosa” e quem vem antes dela na grade, o principal informativo do canal “Telefe Notícias”.
Para se ter uma ideia, a média dia da emissora passou para a casa dos dois dígitos e na quarta-feira, por exemplo, abriu uma vantagem de 94,9% na média dia em relação ao Trece.
Antes dessa estreia, o “Quien Es La Máscara” ficava sofrendo com o “Canta Conmigo Ahora” e a novela brasileira “Gênesis” era motivo de piada, por conta do péssimo rendimento. Agora, a produção da Record TV foi arremessada para a madrugada, onde tem praticamente concorrência nula.
O confinamento nacional tem uma média geral parcial de 20,63 pontos, a maior audiência de um programa na televisão aberta em 2022. A briga que geralmente é marcada por um equilíbrio invejável, agora conta com o fator GH para a balança pender ao lado da Telefe.
>> Com informações do perfil TV Argentina.