“Gran Hermano” ganha mais espaço nas tardes

A Telefe aumenta para uma hora o espaço vespertino do programa “Gran Hermano” em sua grade, com previsão de alargar a vantagem na briga com o Trece no espaço vespertino. O confinamento nacional come um pedaço na duração de “Café Con Aroma de Mujer” (2021), que tem William Levy como protagonista. 

O formato, apresentado por Santiago Del Moro cumpre esse expediente na emissora desde quinta-feira (25) e essa é uma medida que serve ainda para jogar água na edição de “Traicionada”, novela turca que passa a entrar 18h00 e “Todo Por Mi Hogar” também entra mais tarde, com a missão de entregar em alta ao jornalismo.

Entre todas essas mudanças, o enredo de Levy deve ser beneficiado, já que é dependente dessa entrega. Quanto mais tempo o confinamento for explorado, melhor a emissora deve ir. Essa “espiadinha” vespertina foi lançada há semanas, funcionou e agora ganha mais tempo.

Por aqui, se a faixa de novelas da “Edição Especial” estivesse em baixa, não surpreenderia se a Globo usasse o seu confinamento para enfrentar Fabíola Reipert. Mas, o repeteco de “Mulheres de Areia” consegue superar na maior parte dos dias a reapresentação de “Paraíso Tropical”.

>> Com informações do perfil TV Argentina