“Gran Hermano” está renovado na Argentina

O programa “Gran Hermano” está confirmado na grade da Telefe para o próximo ano, mesmo com a audiência em queda e esse ciclo cheio de polêmicas do confinamento. A atração consegue ser tão forte, que além de ajudar na média vespertina do canal, onde foi inclusa uma edição extra, os programas de entretenimento se beneficiam do formato. 

A emissora recheia “A La Barbarrosa” e “Corta Por Lozano” com a repercussão do programa, bem como ocorre por aqui em tempos de confinamento do “Big Brother Brasil”. O resultado foi anunciado depois de 210 dias de convivência, com o título do uruguaio Bautista.

Nas mídias sociais do país vizinho, houve uma série de manifestações contrárias ao título do rapaz. Teve gente chamando a Argentina, por exemplo, de “ex-país”, vale recordar que a atração também vai ao ar no Uruguai e eles tem poder de voto.

A partir desta semana, a Telefe vira a chave, com o lançamento de uma nova novela na faixa vespertina e a confirmação de “Survivor” para o horário nobre. O GH retorna no próximo ano, como foi oficializado no decorrer da semana final de convivência.

O programa não conseguiu repetir seu desempenho de anos anteriores, mas garantiu a liderança entre os canais abertos. Nos últimos dias, foi superado pela transmissão da Copa América nos serviços pagos, mas se manteve confortável na disputa com América, Nueve, Trece e TV Pública

>> Com informações da página TV Argentina, especializada nos bastidores dos espetáculos ali no país vizinho.