Grade diferente mantém desempenho da CNN

A semana começa com novidades na grade da CNN Brasil, que aposta na “CNN Arena”, onde Márcio Gomes comanda uma roda de análises do cenário eleitoral em duas horas, abrindo de fato o horário nobre da emissora com sede na Avenida Paulista. 

No primeiro dia, o programa especial marcou 0,3 ponto de média no Painel Nacional de Televisão (PNT). Houve a estreia de Felipe Moura Brasil como analista, participação de Thais Oyama e boa parte do elenco da emissora, usado num formato que usou praticamente toda a estrutura do canal.

A atração serviu de aquecimento para o “WW Especial: Presidenciáveis”, que recebeu na estreia a candidata Simone Tebet (MDB-MS). Por causa dessa grade diferente, Daniela Lima, William Waack e Monalisa Perrone entraram mais cedo com seus respectivos programas. A segunda sabatina será realizada nesta terça-feira e entrevista o candidato Felipe D´ávila (NOVO – SP)

O formato de discussão tem ainda sua versão matutina dentro do “Novo Dia”, ancorado por Rafael Colombo e Sthepanie Alves, com participações de Fernando Nakagawa, Bóris Casoy, Fernando Molica, Basília Rodrigues, Gustavo Uribe e Leandro Rezende.

No confronto com Gomes, a “Central das Eleições” da Globo News teve 1,5 ponto de média.

<< Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, colunista do site Notícias da TV, em suas mídias sociais.