“Got Talent” vai bem na Argentina

O programa “Got Talent Argentina” se mostra como um enorme acerto no horário nobre da Telefe, a produção nacional colocou a empresa em primeiro lugar e entrou na brecha de grade que era até então da novela turca “Traicionada”. 

A emissora, assim tem dois fenômenos consideráveis dentro do espaço nobre. Há alguns meses, a emissora sofria com exibições de “Gênesis” (2021) e “Pantanal” (2022), produzidas no Brasil por Record TV e Globo respectivamente.

Considerada um megazorde, a empresa tem a sua disposição a maior variedade de formatos no país vizinho e abre uma vantagem similar ao que performa a Globo em terras brasileiras. Sem qualquer engano, pode-se afirmar que o grosso do público fica ligado na emissora, assim como ocorre na “irmã” brasileira, pelo menos no sentido de tradição na grade.

O programa estreou com 18,1 pontos de média e caiu apenas no fim de semana, influenciado por ser transmitido no domingo do canal primeiro colocado. Sem exibição nas noites de sexta-feira, a atração é o mais instantâneo acerto da emissora, desde o “Gran Hermano”.

A novela turca, transmitida logo depois do formato de talentos se mantém com dois dígitos e soterra qualquer resquício de sua antecessora na janela mais nobre da televisão ali no país vizinho.