A Globo desenha uma maneira de tirar do papel uma nova série, idealizada, produzida e estrelada por Cauã Reymond Marques, atualmente visto como o vilão César na segunda versão de “Vale Tudo”. A nova trama gira em torno do mundo do futebol e seus bastidores, contada em oito episódios.
O enredo seria gravado em setembro passado, mas a ideia foi engavetada. A história acompanha a vida de um ex-jogador que vira agente de atletas profissionais, como geralmente acontece na vida real. O produto deve conter cenas de sexo e uso de drogas.
Quem assina a redação final é Thiago Dottori, enquanto Lucas Paraizo fica responsável pela supervisão de texto. Nos bastidores, a equipe tem usado como referência “The Iddol” e “Dix Pour Cent” para definir o novo produto. As gravações devem começar apenas no segundo semestre, após o fim dos trabalhos com a novela de Manuela Dias.
O ator só teria aceito fazer “Terra E Paixão” (2023) se sua ideia fosse aprovada e produzida. Com a entrada dele em outro trabalho, o projeto ficou paralisado mais algum tempo. Marques já atuou em séries de linha, como o caso de “Ilha de Ferro” (2018) e “O Caçador” (2014), tramas que entraram no ar na linha de shows da líder de audiência.
>> Com informações da jornalista Anna Luiza Santiago, no jornal O Globo