A TV Anhanguera vive uma considerável crise de audiência. Parceira da Globo em Goiás, a emissora é rejeitada em diversos momentos do dia, chegando ao nada prestigioso quarto lugar aos domingos, contra “Acerte Ou Caia”, “Domingo Legal” e a transmissão do futebol local por uma empresa pública de mídia.
O formato de Luciano Huck teve apenas 4,2 pontos de média. A situação ainda mais complexa está na faixa matinal, onde o programa de entretenimento “Encontro” teve apenas 1,74 ponto de média. A atração foi superada pelo “Fala Brasil”, que registrou três vezes mais público.
No passado, a crise fez com que a primeira fase de “Em Família” fosse ambientada na capital do estado, fugindo completamente às características de texto do autor Manoel Carlos, que precisou criar uma história emergencial para atender as necessidades da emissora.
Programas populares como “Balanço Geral”, “SBT Notícias” e “Cidade Alerta” funcionam bem e conseguem superar, por exemplo, a dramaturgia inédita da emissora carioca em alguns dias.
>> Com informações do site mantido por Heloísa Tolipan.