Em um rompante de estratégia, a Globo usou o intervalo dos jogos transmitidos na noite desta quarta-feira (02), para promover a novela das nove “Travessia”, que passa por uma grave crise e derruba a audiência conquistada por sua antecessora. Coube ao narrador Luis Roberto receber as atrizes Alessandra Negrini e Vanessa Giácomo.
Na outra transmissão, Cléber Machado recebeu Rodrigo Lombardi e Rômulo Estrela, para que ambos falassem do enredo escrito por Glória Perez. O canal tenta fazer uma operação resgate, porque o horário mergulhou em um abismo profundo, desde quando o famoso cavalo preto deixou o horário nobre.
Confusa, a nova novela das nove começou apostando em uma trama que não andou. O ecossistema de desinformação foi tratado de maneira rasa e logo a protagonista Brisa (Lucy Alves) teve o seu fio condutor da história abortado, justamente porque o povo do sofá não comprou a história da heroína.
A operação de salvamento passa ainda por esquecer Cássia Kis Magro, veterana atriz do casting global. A presença dela nos atos golpistas desta semana apenas reforçam a necessidade de esquecer sua existência, bem como suas falas homofóbicas em uma entrevista.
A pergunta que fica é das mais simples: O público comprou essa publicidade nada natural, por mais que Roberto e Machado se esforcem?
E o nosso show do intervalo foi desse jeitinho com as musas de #Travessia! Quem também amou a participação das "comentaristas" Alessandra e Vanessa? ❤ #FutebolNaGlobo pic.twitter.com/Vnqihztam8
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 3, 2022