A novela das nove “Salve Jorge” (2012) será reprisada em breve, com destaque na faixa nobre do seu canal dedicado a teledramaturgia.
O enredo ganha uma reapresentação treze anos depois de sua produção, no antigo VIVA, que foi rebatizado recentemente para Globo Play Novelas.
A ideia de mudar o nome do canal e acabar com sua identidade de quase duas décadas foi um dos piores movimentos da empresa, como demonstra a história. Desde a mudança, os horários de novela se multiplicaram e tudo ficou complexo, confuso e atrapalhado.
O folhetim marcou o retorno de Glória Perez, após a exitosa “Caminho das Índias” (2009), já reprisada pela emissora, quando ainda atuava pela antiga marca. A história virou meme por uma série de coisas, entre elas o elenco inchado e as cenas onde Lucimar (Dira Paes) pergunta para a filha Morena (Nanda Costa) se ela está metida com drogas.
A outra cena marcante acontece quando o tipo defendido por Paes comemora que sua herdeira está viva. O conto será exibido de segunda a sábado, na faixa das 23h30
>> Com informações do jornal Extra, pertencente ao Grupo Globo



