O seu portal de fofoca!

Globo repete gafe em ferramenta do GE

A Globo repete uma gafe cometida recentemente no algoritimo do seu site de notícias esportivas. O GE Globo se propõe a fazer um acompanhamento sobre a chamada “Ciranda dos Treinadores”, com a queda e contratação dos profissionais responsáveis por dirigir os clubes das principais divisões do país. 

Pela segunda vez em um espaço de vinte e três dias, a emissora “esquece” de uma demissão e deixa de registrar o fim da passagem de um profissional por um clube. Primeiro, o site não registrou, pelo menos nessa ferramenta, a saída de Claudinei Oliveira da Chapecoense, ocorrida em 10 de fevereiro. Sem essa atualização até o momento, mas a mesma empresa noticiou a chegada de Umberto Louzer para sua segunda passagem no Verdão do Oeste.

A saída da vez, que foi ignorada pelo site, é a de Juan Carlos Osório depois de exatos dois meses. A passagem do colombiano teve apenas uma derrota, mas foi suficiente para levar à interrupção do trabalho no Furacão.

As falhas nessa plataforma tem se tornado recorrentes, caso ocorra um novo erro, uma música será executada no famoso programa de domingo, comandado por Maju Coutinho e Poliana Abritta?

O espaço de comando e liderança no clube rubro negro será ocupado por Alexi Stival, nome conhecido nos bastidores do futebol. Recentemente, ele teve uma passagem relâmpago pelo Sport Club Corinthians Paulista (SCCP), por causa de uma investigação por estupro, cometido no fim dos anos 1980. O material genético dele foi encontrado no corpo da vítima, que já faleceu.

Abaixo, o registro da falha no sistema do site global, com o não registro de duas demissões no futebol brasileiro: