A Globo começa a trabalhar de maneira mais intensa na produção de “A Garota do Momento” sua próxima novela das seis. O canal carioca escala Solange Couto ao folhetim de época, escrito por Alessandra Poggi. A obra marca o retorno da atriz ao canal depois de cinco anos afastada.
Outro nome confirmado na história é de Mariah da Penha, que fez sucesso em “Elas Por Elas”, transmitida também na faixa que abre o horário nobre do canal carioca.
Couto vive uma personagem importante na história, pois ela será a avó da protagonista Beatriz (Duda Santos). A trama escrita deve estrear em novembro deste ano, no espaço deixado pela atual trama das seis, “No Rancho Fundo”. A emissora espera pelo menos manter a plateia do horário e conseguir atravessar as festas de fim do ano sem perder rendimento na principal faixa do dia.
Atualmente, a rede soma 19,0 pontos de média geral na Grande São Paulo. O novo conto deve ser atrapalhado pelo fato de enfrentar as datas comemorativas do fim de ano, como ocorreu em 2023. O espaço de abertura do horário nobre não tem outras produções confirmadas até o momento.
Acompanhe abaixo a sinopse da nova história criada por Alessandra Poggi:
A novela gira em torno da busca de sua protagonista pela mãe e a luta por uma vida independente. Beatriz se torna garota propaganda de uma marca e isso choca a sociedade, porque a história se passa em 1950 no Rio de Janeiro
>> Com informações do jornal O Globo