A Globo promove uma importante mudança na fila do primeiro horário de novelas inéditas. O desenvolvimento completo de “Eta Mundo Bom II” passa a ser total responsabilidade de Walcyr Carrasco, assim ele deixa a fila de novelas das nove.
O autor desenvolveria apenas os primeiros capítulos e depois seria responsabilidade de Mauro Wilson, que teve uma sinopse reprovada para a faixa das sete. Agora, o criador de tipos como Candinho e Cunegundes vai trabalhar sozinho, sem parceiros titulares.
A rede assim muda a linha de produção do seu espaço mais nobre. Depois de João Emanuel Carneiro, entra a releitura de “Vale Tudo” (Manuela Dias), uma novela de Glória Perez e “Três Graças”, que deve marcar o retorno de Aguinaldo Silva ao canal primeiro colocado.
Carrasco vai voltar para o horário das seis, com a sequência da novela que desenvolveu há oito anos. Essa história entra logo depois de “A Garota do Momento”, projeto que leva a assinatura de Alessandra Poggi, sucesso da faixa com “Além da Ilusão” (2022).
>> Com informações do site Notícias da TV