A Globo promove uma mudança importante no comando do seu programa vespertino de esportes, isso porque em novembro o jornalista Felipe Andreoli deixa a emissora após dez anos na casa.
O movimento acontece depois de cinco anos na condução da edição paulistana do “Globo Esporte”, que aos poucos se consolidou. No começo, a emissora teve problemas com o “Balanço Geral” liderado por Reinaldo Gottino.
Em seu lugar, a emissora ainda não definiu de forma oficial quem assume esse posto. A emissora teria pensado em Bruno Carneiro Nunes, o Fred Bruno, confinado no “Big Brother Brasil” do ano passado.
Andreoli trocou o Morumbi pela Berrini, onde esteve em programas como “Encontro”, “Extra Ordinários” e “Esporte Espetacular”, antes de conseguir essa vitrine diária assumida logo depois da saída de Ivan Moré do vespertino.
Há outras opções para a vaga de ancoragem, como Luiz Teixeira, que tem um espaço fixo no SporTV justamente no espaço do almoço entre os canais de esporte. A rede tem até o fim do mês para definir essa demanda.
>> Com informações da Folha de São Paulo e do site TV Pop