Globo presta homenagem em horário nobre

A Globo altera sua programação normal e exibe na noite deste sábado  (17), uma edição especial do “Globo Repórter” sobre a vida e obra de Senor Abravanel, proprietário da terceira maior emissora do país. O jornalístico vai ao ar logo depois do capítulo inédito de “Renascer”, com o comando de Sandra Annemberg.

O material estava preparado para ir ao ar em dezembro, quando o comunicador celebrava aniversário. A atração especial vai jogar para mais tarde as exibições de “Estrela da Casa” e “Altas Horas”, na linha de shows da líder.

A equipe de jornalismo da Globo segue em plantão, desde as primeiras horas do dia. O canal cobre em uma edição estendida do “Jornal Hoje” a série de homenagens ao empresário, que devem se prolongar pelos próximos dias.

No domingo, dia consagrado pelo apresentador, novas homenagens. Ao vivo, Luciano Huck faz um programa especial, dedicado em reverência a uma das maiores estrelas da televisão brasileira. Logo depois, o “Fantástico” segue com a cobertura completa de tudo o que ocorre desde as primeiras horas deste sábado. Por conta dessa edição ao vivo, a empresa adia a nova temporada do quadro “Batalha do Lypsinc”, com as participações de Maria da Graça Meneghel e Angélica.

A rede tira do ar excepcionalmente programas como a “Sessão de Sábado” e “Cheias de Charme”, que retornam normalmente na próxima semana.