O seu portal de fofoca!

Globo oficializa novo narrador

O Grupo Globo oficializa a contratação do jornalista, apresentador e narrador Paulo Roberto de Andrade Teixeira, mais conhecido como Paulo Andrade, para seu time de vozes nos eventos mais importantes da temporada. A estreia dele ocorrerá em abril, com a chegada de uma nova edição do Campeonato Brasileiro. 

Aos 45 anos de idade, ele deixa a ESPN depois de duas décadas. O novo ciclo do narrador marca um movimento constante da empresa carioca. O modo de operação da Globo é o mesmo desde que a rede dos Marinho contratou Milton Leite, em 2005. Nesse período todo, outros nomes da Disney foram adquiridos, como Everaldo Marques, Natália Lara, Gustavo Villani e Renata Silveira.

As primeiras escalas de Andrade devem ocorrer no canal pago de esportes e pay per view da maior empresa de comunicação do país. Essa será sua segunda passagem pela televisão aberta, uma vez que ele foi funcionário do SBT.

O seu primeiro evento na maior emissora da América Latina, em sinal gratuito, ainda deve demorar algum tempo. Pelo menos isso ocorreu com seus velhos novos companheiros de trabalho, quando trocaram a empresa estadunidense pelo grupo dirigido pelos Marinho.