Globo News mexe nas pontas de grade

A Globo News vai mexer nos jornais “Edição 16” e “Em Ponto” ao mesmo tempo, com novos apresentadores e nomes. O vespertino fica nas mãos de Júlia Duailibi e Tiago Eltz, que ganha outro nome na emissora.

Para o matutino, a rede coloca Cecília Flesch sozinha na atração que abre a programação ao vivo do canal focado em jornalismo.

As movimentações fortalecem principalmente o espaço vespertino, numa briga e tanto pela informação com Daniela Lima, a comandante do “CNN 360” que rebaixou Pelajo, antes titular do jornal da tarde, que ganha outro nome em julho.

Com a proximidade eleitoral, o canal precisava mesmo de alguém com mais traquejo na faixa da tarde e que consiga entregar os bastidores de política com o mesmo afinco da concorrente na Avenida Paulista, a causadora de dores de cabeça na Berrini.

Para Flasch, o matinal vai funcionar como uma enorme promoção, visto que a profissional tem ancorado a cobertura especial de domingo, que agora fica aos cuidados de Leila Steremberg, sempre elogiada pelo público.