O seu portal de fofoca!

Globo mexe novamente no “Em Ponto”

A Globo vai reformar pela segunda vez o telejornal matinal “Em Ponto”, exibido pelo seu canal de notícias. Nas próximas semanas, a atração ganha o comando de Nilson Klava, que passa a ser companheiro de bancada da jornalista Mônica Waldvogel. 

Em seis meses, essa é a terceira mudança no informativo. Cecília Flesch respondia pelo telejornal até junho passado, quando foi substituída pela atual dupla. Tiago Eltz, vindo do “Globo News Mais” e Waldvogel, que retorna ao comando de um informativo depois de quinze anos.

O destino de Eltz é a reportagem do horário nobre em rede aberta, além de acumular a função de plantonista dos telejornais locais transmitidos em São Paulo.

Klava por sua vez ganha a titularidade de um informativo pela primeira vez, para isso vai precisar trocar de praça. Atualmente, sua base de trabalho é na capital federal de onde ancorou o “Jornal Das Dez” durante a licença maternidade de Aline Midlej.

O telejornal nasceu em julho de 2018 e passa pela sua quinta mudança em menos de seis anos. Estreou com José Roberto Bournier, em seguida foi responsabilidade de Júlia Duailibi, Cecília Flesch e Tiago Eltz, como conta a história da atração.

>> Com informações da jornalista Mônica Bérgamo, em sua coluna na Folha de São Paulo.