A Globo começa a divulgar em sua programação uma longa chamada sobre o retorno da F1 ao seu catálogo de eventos. Oficialmente, a categoria rainha volta ao maior grupo de mídia do país nesta quinta-feira (1°), após o fim do contrato com a antiga exibidora.
O canal fez uma campanha com imagens de arquivo abrindo, para mostrar há quanto tempo ela dedica espaço ao evento. Depois, começou a intercalar frases de impacto com o grid atual da categoria, o tom nostálgico não abandonou a peça em qualquer momento.
Sem qualquer locução, as imagens foram combinadas de história e atualidade. Ayrton Senna dividiu cena com Max Verstappen, Fernando Alonso e Rubens Barrichello, Michael Shumacker e Gabriel Bortoleto.
O brasileiro que atualmente está no grid fecha a chamada, que convida o público para assistir a nova temporada a partir de março deste ano. Vale recordar que a emissora prepara uma edição especial do “Altas Horas” para a semana de estreia.
Os parceiros comerciais do torneio são Chevrolet, Santander e 99 Food. A locução da caixa comercial é de Robson Alencar, que esteve nesse mesmo posto durante a primeira passagem da competição pela líder de audiência. Para ver a chamada, clique aqui




