A Globo exibe a comédia “Kung Fu Panda 3” na faixa vespertina diária de filmes do canal carioca, para tentar manter o público da novela “O Cravo E A Rosa” (2000), um dos maiores sucessos da atual grade da emissora.
O canal carioca coloca a trama com intenções de pegar as pessoas que acompanham a comédia assinada por Walcyr Carrasco. A performance dos filmes vai de mal a pior e desde o começo do espaço de novelas derruba diariamente o que recebe da história liderada por Eduardo Moscovis e Adriana Esteves.
A seguir, confira a sinopse do enredo, produzido em 2016, conta a seguinte história:
Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.
>> Com informações do site Adoro Cinema.