A Globo escolhe quem fica com o segundo espaço de reprises na programação, o enredo vai funcionar como alavanca para o horário nobre. Após dois anos afastado, Manoel Carlos retorna com o repeteco de “Mulheres Apaixonadas” (2003) . O folhetim é considerado um fenômeno e fez sucesso no fim da década retrasada, quando ocupava o antigo horário do “Vale A Pena Ver de Novo”.
O veterano está longe da faixa desde abril do ano passado, quando foi finalizada a reapresentação de “Laços de Família” (2000), com 18,83 pontos de média geral na Grande São Paulo.
Caso esse desempenho se repita, esse será o maior sucesso do horário justamente da janela de ausência de Maneco, entre abril passado e novembro deste ano, quando o enredo retorna ao ar.
As novelas reapresentadas nesses quase dois anos não repetiram a performance do veterano, “A Favorita” ainda passa a vergonha de não conseguir ser impulsionada mesmo entregando para a novela das seis “Mar do Sertão”, que tem um desempenho interessante em suas primeiras semanas.
O público deve comprar essa reprise, porque Manoel Carlos está na zona de conforto do consumidor e render boas entregas para a história escrita por Mário Teixeira, que sempre teve problemas em suas conduções, principalmente do meio para o fim de suas histórias.
>> Com informações do site Notícias da TV