O conforto falou mais alto na escolha da novela “Chocolate Com Pimenta” para a faixa de edição especial, mas para esse espaço é isso mesmo que o público espera. Uma história leve, descompromissada que seja capaz de render bons momentos de alegria diante da televisão no começo da tarde.
A audiência dessa janela de dramaturgia deve se manter na casa dos 15,0 pontos, como ocorre atualmente na faixa com “O Cravo E A Rosa”, produzida para a faixa das seis no ano de 2000.
A nova reprise, escrita por Walcyr Carrasco ganha sua quinta exibição, dois anos depois de ser reapresentada na íntegra pelo VIVA no seu principal horário vespertino.
O desenho de grade é para esvaziar de vez “A Hora da Venenosa” algoz por anos de produções como o “Vídeo Show” e o “Se Joga”, além de ter vitimado ainda o algorítimo mal programado dos filmes vespertinos.
Agora, a rede dos Marinho tem um diamante em mãos, basta saber como conduzir esse espaço de novelas e ele ainda vai se consolidar como uma boa janela de saudosismo para as pessoas apaixonadas por novela. Na emissora, há edições, mas sem grandes saltos como nas concorrentes.
O folhetim é uma das novidades na programação do quarto trimestre e tem a missão de manter os números em alta. Por vezes, esse espaço consegue superar “A Favorita”, que sempre se escora na novela das seis.