A Globo começa a produção do seu primeiro dorama, desenvolvido pelo autor Walcyr Carrasco. O canal deve colocar a trama em um novo horário, testando uma faixa com produções originais de sua plataforma de streaming, como foi noticiado há semanas.
O fato novo é a escalação de Giullia Buscaccio para essa história, que deve ter três meses de duração na faixa do fim de tarde. A história deve absorver o espaço que está com a reprise de “Vale A Pena Ver de Novo”, desde o fim da novela “Malhação” no ano de 2021.
Quatro anos depois, a rede pensa em fazer um espaço para fomentar novas produções e testar a popularidade de suas obras da plataforma. Além disso, junto de nomes consagrados devem ser testados rostos diferentes para habituar o público com caras novas.
Carrasco desenvolve a terceira novela simultânea. Ele esteve com os primeiros trabalhos de “Eta Mundo Melhor”, além de uma nova novela das nove e essa trama, que deve funcionar ainda como uma grande universidade da atuação, função exercida pela história criada por Andrea Maltarolli em 1995.
>> Com informações do site Notícias da TV e do Jornal Extra, pertencente ao Grupo Globo