A Globo acerta os detalhes finais de sua nova aposta no humor. Anos depois do fim de “Zorra”, a emissora coloca as fichas em “Aberto Ao Público”, para as noites de domingo durante o mês de julho.
O canal assim reativa sua criação de humor. Antes, houve o investimento em “Tô Nessa”, de Regina Casé, mas com uma estrutura similar aos formatos exibidos dentro de suas plataformas pagas, como o “Vai Que Cola” e “Tô de Graça”.
Na nova produção, emissora terá Bruna Louise, Maurício Meirelles, Murilo Couto e Thiago Ventura.
O formato será completamente diferente, porque esses são comediantes de texto. Ao todo, serão quatro semanas de produção no ar. A ideia é que a atração tenha interação com a plateia e gravado em teatro. Esse espaço “pós Fantástico” recebeu sucessos como “Sai de Baixo” (1996), “Sob Nova Direção” (2004) e “Faça Sua História” (2008).
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um