O jornalismo da Globo define qual vai ser a ordem das entrevistas com os candidatos à Presidência da República, a partir de 22 de agosto, uma segunda-feira.
A dupla William Bonner e Renata Vasconcellos recebe ao longo de uma semana os principais candidatos ao cargo mais importantes do país.
O ciclo começa com o presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), dois dias depois o maior telejornal do país tem uma conversa com Ciro Gomes (PDT-CE).
A terceira entrevista da rodada é com o líder nas pesquisas de intenção de voto, Luiz Inácio Lula Da Silva (PT-SP) e a quarta sabatinada é Simone Tebet (MDB-MS)
Há quatro anos, as entrevistas com os candidatos foram os momentos de maior audiência do informativo mais relevante do país. Isso deve se repetir com os quatro melhores colocados nas pesquisas de intenção de voto.
O espaço nobre da Globo atinge mais pessoas do que qualquer outra emissora, haja vista que na média dia a rede tem pelo menos três vezes mais audiência do que as desafiantes de mercado. Assim, a rede jamais vai pelo ralo do ostracismo, como apregoa a rede de desinformação.
>> Com informações oficiais do jornalismo do Grupo Globo.