A Globo repete seu modo de operação e confirma a reprise da novela “Paraíso Tropical” dentro do seu mais relevante programa matinal, comandado pela jornalista Ana Maria Braga.
O canal carioca colheu depoimentos de Alessandra Negrini e Tony Ramos, que vivem personagens centrais no enredo criado por Gilberto Braga, JAMAIS reprisado em televisão aberta.
A produção criada em 2007 tem a missão de manter o rendimento de “Mulheres Apaixonadas” (2003), na casa dos quinze pontos. O conto é considerado trunfo da grade, porque funciona como mola para a faixa nobre.
Curiosamente, esse retorno ocorre seis anos depois de “Celebridade” (2003), última aposta da emissora em relação ao novelista, lançada em dezembro de 2017 e terminou como um enorme fracasso.
Agora, a trama tem pelo menos dois meses de divulgação. Coisa que a história liderada por Malu Mader, Marcos Palmeira e Cláudia Abreu não teve por parte da empresa em sua reapresentação.
Abaixo, o anúncio oficial na programação da líder de audiência:
Já tá sabendo qual vai ser a próxima novela do #ValeAPenaVerDeNovo? ENTÃO, SEGURA ESSA 🌴💥 #MaisVocê pic.twitter.com/zxNU7l99Wd
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 9, 2023