A Globo confirma a produção de mais uma novela original para o seu streaming, “Vidas Paralelas” sai do papel com argumento de Walcyr Carrasco e desenvolvimento de Cristiane Fridman.
O enredo terá 40 capítulos, base similar a outras produções feitas para a plataforma, como o caso de “Verdades Secretas II” (2021), “Todas As Flores” (2023) e “Guerreiros do Sol” (2024).
A emissora oficializa essa produção em um evento para celebrar os dez anos de atividade do Globo Play, realizado na manhã desta quarta-feira (29).
O canal fez investimentos e melhorias na plataforma, resgatou boa parte de seu acervo na dramaturgia diária e ainda coloca projetos especiais no sistema.
A rede ainda vai fazer duas outras produções originais, uma baseada na obra de Raphael Montes, autor de “Beleza Fatal”, produzida pela MAX. Aqui, o canal vai usar outro texto do roteirista, ainda não especificado. O canal vai fazer outro investimento, em uma parceria internacional para a adaptação de uma obra feita por Ron Leshen, responsável pela série “Euphoria”.




