Globo bate martelo sobre novela das seis

A Globo define quem vai protagonizar “A Garota do Momento” ao lado de Duda Santos, o escolhido foi Pedro Pena Spiller Novaes, conhecido do grande público por ser filho de Marcelo Novaes e Letícia Spiller. Antes dessa estreia no horário nobre, ele protagonizou a última temporada de “Malhação”.

O canal tinha dúvidas, por isso promoveu uma rinha de galãs para selecionar quem seria o par da atriz que viveu Maria Santa na primeira fase da novela “Renascer”. Essa, será a segunda produção de Novaes, que estreou na dramaturgia global há cinco anos, ao lado de Allanis Guillen, hoje reconhecida por ter feito a Juma na releitura de “Pantanal”.

A nova história de Alessandra Poggi vai contar ainda com Paloma Duarte, vivendo a mãe do rapaz. O canal repete esse par, porque ela foi mãe do mesmo jovem na derradeira temporada do folhetim juvenil. Na época, seu par romântico era vivido pelo ator Joaquim Lopes.

O novo enredo das seis estreia em novembro, com a assinatura de Alessandra Poggi. A trama vai sofrer, porque ao pegar o fim de ano, enfrentará o período mais complicado com share baixo e saída das pessoas para as festas que celebram o Natal e a chega de um novo ciclo. A data prevista é o dia 04. Assim, a atual produção se despede do público na sexta-feira anterior, dia primeiro.

Antes da oficialização, nomes como Filipe Bragança, Henrique Barreira, Michel Joelsas e Rafael Vitti foram testados para o posto de protagonismo. Todos esses atores tem trabalhos mais recentes na emissora. Novaes, por sua vez, estava apostando em um lado musical.

A escalação não deixa de ser uma novidade, adição é fundamental para evitar a repetição de nomes que acabaram de sair do ar, ou que galãs precisem emendar uma novela na outra, como ocorre costumeiramente na líder.

>> Com informações do site Notícias da TV