A Globo dá o sinal verde para o começo do desenvolvimento da nova versão de “Vale Tudo” (1988), um dos maiores fenômenos da televisão brasileira e reprisado pelo menos três vezes entre os anos de 1992 e 2018.
O enredo deve ser responsabilidade da autora Manuela Dias, que esteve recentemente na faixa nobre da maior emissora do país, com um enredo inédito. “Amor De Mãe” (2019), foi uma das produções paralisadas por causa da pandemia causada pelo vírus respiratório da COVID-19.
Atualmente, a empresa dos Marinho tem pelo menos duas releituras em andamento: “Elas Por Elas” em cartaz na faixa das seis e em desenvolvimento para estrear no próximo mês de janeiro está a segunda versão de “Renascer” para a faixa das nove.
O novo folhetim tem como base a célebre história criada por Gilberto Braga e estrelada pelo duo Antônio Fagundes e Regina Duarte, brilhantemente antagonizados por Beatriz Segall, em um dos seus mais celebrados papéis.
A única exigência da direção, entretanto, é que o retorno da personagem Odete Roitmann seja abreviado na nova versão. Ainda não se sabe quem são as pessoas escolhidas para atuar no folhetim, mas seria interessante ter Gabriela Duarte como Raquel Acciolli.
>> Com informações do jornalista Jorge Cardoso, em material publicado no site TV Pop