Globo abre carteira pelo “Domingão”

O apresentador Luciano Grostein Huck deve receber importantes investimentos no seu show dominical para o próximo ano. A Globo mantém a atração dividida em duas partes, pois essa foi a maneira que encontrou de frear a desafiante de mercado que tem algum retorno melhor no fim de semana, mas esse expediente fica restrito ao período do Campeonato Brasileiro. 

Nos primeiros meses do ano, o animador deve ter a companhia de Eliana Michaelichen Bezerra, sua antiga concorrente que assume o comando do “The Masked Singer”. O canal acredita tanto no formato de auditório que comprou o “Got Talent” para transformar em quadro. Sim, você leu isso mesmo. Huck vai apresentar como quadro o programa que teve voo solo no horário nobre da RECORD, em uma fase complexa para a Barra Funda.

No cronograma de 2025, o animador deve ter os quadros “Quem Quer Ser Um Milionário”, “Quem Vem Pra Cantar”, “Acredite Em Quem Quiser”, “Pequenos Gênios”, “Batalha do LypSinc”, “Dança dos Famosos”, “The Wall”, “Domingão Tem Talento”, “Tamanho Família” e edições especiais do “Lar Doce Lar”.

O novo formato internacional da atração foi rebatizado com o nome de “Domingão Tem Talento” e está programado para ir ao ar entre 06 de abril e 11 de maio. A rede ainda recupera o “Tamanho Família”, que também tinha espaço solo e agora o coloca como quadro do marido de Angélica. Esse segmento tem previsão de estreia para o dia 02 de novembro.

Huck se encaminha para o quarto ano de seu mandato aos domingos, espaço assumido pelo comunicador em setembro de 2021 em lugar de Fausto Silva. Aos poucos, conseguiu reverter a tendência de queda, entendeu aquilo que era o anseio do público e hoje consegue nadar de braçada.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, no site TV Pop