Geraldo perde tempo aos domingos

O programa semanal “Geral do Povo” vai perder tempo de arte e no ar em relação a estreia. A atração comandada por Geraldo Luís do Sacramento sofre uma lipoaspiração de meia hora, mas segue com apenas 180 minutos no ar.

A emissora confirma na grade desta semana, sua mais nova estrela e “terror dos domingos”, como foi creditado ao longo de todo o programa ainda vai ter a companhia do “João Kléber Show” na faixa anterior. O formato teve apenas 0,5 décimos de média, conforme os dados consolidados da Kantar Ibope Media.

Ainda assim, foi o maior rendimento da emissora em audiência no dia. Os destaques do primeiro programa foram a participação de Márcia Fu, a releitura da “Banheira do Gugu” e uma entrevista com a ex-esposa do sambista Arlindo Cruz, cantor teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há sete anos e vive com as sequelas e consequências disso até hoje. Ele está acamado, não consegue falar, mas reage por exemplo quando ouve músicas.

O papo entre Geraldo e Babi Cruz transcorria normalmente, até que ela contou ao apresentador um detalhe muito íntimo do casal. A companheira do cantor disse que enquanto relembrava a parceria dos dois, Arlindo teria ejaculado na fralda. Essa revelação gerou desconforto nas mídias sociais, por ser algo de foro pessoal e que não deveria ser revelado em uma matéria na televisão.