O seu portal de fofoca!

Geraldo Luís é fenômeno na RedeTV!

O apresentador Geraldo Luís do Sacramento pode ser considerado milagreiro. Isso porque em dois meses, seu programa semanal “Geral Do Povo” registra uma excelente audiência para a realidade da RedeTV! A atração soma 0,74 ponto de média na Grande São Paulo, em nove edições exibidas até o momento, desde janeiro de 2024. 

A emissora costumava registrar traço literal com os horários arrendados ou programas sem o mesmo apelo popular. Depois de dezesseis anos como contratado da RECORD, o jornalista recupera seu espaço aos domingos na rede de menor investimento entre as cinco principais. Herdeira da Manchete, a Ômega, mais conhecida como Rede TV! começa a incomodar a Band nessa faixa de confronto em muitos domingos, com a presença do comunicador.

De uma estreia polêmica, onde falou com a esposa do sambista Arlindo Cruz e ela revelou  detalhes íntimos do cantor, até a entrevista com os parentes da modelo Elisa Samúdio, morta pelo ex-goleiro Bruno Fernandes, a atração consegue aos poucos se consolidar e fazer frente ao “Domingo No Cinema”, faixa de filmes colocada pela Band para fechar uma lacuna na programação.

Nas próximas semanas, a concorrência muda e o apresentador passa a enfrentar o “Apito Final”, de José Ferreira Neto, com a repercussão da rodada do Campeonato Brasileiro. Sacramento terá condições de continuar duelando pelo quarto lugar?

A direção da RedeTV! se anima e projeta investimentos para o seu mais bem sucedido dia da semana, onde a rede tem pelo menos dois programas que pontuam bem. Agora, a ideia é tirar do papel uma nova versão do programa “Bola Na Rede”, sucesso dos anos 2000 e que poderia retornar ao canal de Osasco. Além disso, a emissora pretende fazer mais investimentos no animador, natural de Limeira. No mercado, a rede pensa em contratar Flávio Prado, que estava na Gazeta e trabalha ainda na Jovem Pan News.

Caso dê errado essa investida, a emissora tem em seus quadros nomes como Ivan Moré e Silvio Luiz, que podem conduzir programas nessa linha de debates sobre futebol.

>> Com informações do jornalista Leonardo Lima, no site N1 Entretenimento