O seu portal de fofoca!

Geraldo Luís bate mais um recorde de audiência

O apresentador Geraldo Luís do Sacranento chega na sua décima primeira semana no ar e bate um novo recorde de público. A atração “Geral do Povo” marca 1,6 pontos de média Grande São Paulo.

A emissora começa a engrenar no desempenho nessa faixa, faz frente ao “Domingo No Cinema” e promete aquecer ainda mais a briga por espaço no começo do horário nobre do domingo, dia que consagrou o comunicador em seus tempos de Barra Funda.

Duas semanas depois do recorte mostrado pelo nosso time, o formato semanal chega ao 0,8 ponto de média geral, com aproximadamente três meses no ar. Como se sabe, o concorrente vai alterar sua grade aos domingos. Para pegar migração da Globo, a Band deve inserir o “Apito Final” mais cedo, a partir da estreia do Brasileirão na líder de audiência.

As entrevistas com a apresentadora Márcia von Goldschmidt-Rothschild e Andreas Von Richthofen, com picos de 3,3 pontos no seu principal momento de audiência. O comunicador fez grandes momentos de público em seus tempos de RECORD.

O desenho das próximas semanas vai ser interessante, porque deixa de brigar com a reprise de filmes e passa a concorrer com um programa ao vivo na rede do Morumbi.