“Gênesis” termina na vice liderança em São Paulo

A reprise da novela “Gênesis” chega ao fim com audiência estabilizada, distante da concorrente e garante a vice-liderança. O folhetim da sagrada escritura foi contado em 286 exibições e se firmou diante do programa de entretenimento apresentado por Carlos Roberto Massa, mesmo depois do fim da temporada de “A Fazenda”, liderada por Adriane Galisteu. 

O enredo sai de cena com 5,30 pontos de média, muito acima das reprises de “Vidas Em Jogo” (2011) e “Pecado Mortal” (2013), exibidas no começo de 2023 e 2024, respectivamente na faixa da linha de shows.

A produção bíblica supera ainda “Quando Chama O Coração” (2014), história canadense que virou xodó de Christiane Cardoso, a responsável pela dramaturgia na emissora paulista e que colocou o enredo enlatados em horário nobre por meses em duas oportunidades.

O canal com sede na Barra Funda terá uma dobradinha entre “Reis” e a inédita “Neemias” nesta semana. Ambas devem performar bem, por conta do fenômeno turco “Força de Mulher”, responsável pela maior audiência da rede com dramaturgia nos últimos cinco anos, apontam dados consolidados.