“Gênesis” se despede do horário nobre

A reprise da novela bíblica “Gênesis” já tem data para deixar a grade da RECORD, após mais de um ano em cartaz, por falta de planejamento. O enredo conseguiu subir em algum momento, se aproveitando da entrega feita pela novela turca “Força de Mulher”. 

O canal encerra a história nesta sexta-feira (04), abrindo espaço para a estreia de um produto inédito. A história, entretanto, será substituída diretamente pelo repeteco de “Reis”, enquanto que a antiga faixa dessa trama recebe a inédita “Neemias”, com uma semana de duração.

A média final fica muito abaixo da exibição original, mas ainda assim suficiente para superar a concorrente. O folhetim deve terminar com 5,3 pontos de média geral, o horário vai receber uma nova reprise e precisa se manter acima das atrações do SBT.

Nenhum outro investimento no quesito de dramaturgia contemporânea aparece no radar da emissora. Então, essa deveria ser a faixa para as produções oriundas das sagradas escrituras, mas pelo que está acertado as demais histórias inéditas ficam no lugar da novela turca.

A outra enlatada, assim, entra no ar apenas no fim deste ano, com tempo suficiente do público perder o hábito de assistir a rede de Edir Macedo nesse período.

>> As informações sobre o fim da reprise foram divulgadas pelo perfil Recordistas Oficial, nas mídias sociais