O seu portal de fofoca!

“Gênesis” cumpre missão em retorno na Record

A reprise da novela “Gênesis” começou na noite desta segunda-feira (19), com a missão de barrar qualquer movimento da concorrente pela medalha de prata, em um horário onde a rede da Barra Funda vive seu maior drama. O enredo de Camilo Pellegrini teve 5,4 pontos de média e supera toda a grade da terceira colocada, além de elevar os números recebidos de “Jezabel”. 

O enredo estrelado por Carlo Porto e Juliana Boller ajuda o canal a se fixar na casa dos seis pontos de média dia, isso representa o dobro do desempenho da terceira colocada, conforme dados consolidados da Kantar Ibope Media. A história que versa sobre o começo da humanidade teve ainda 6,0 pontos de pico e ajudou a estreia de “DOC Investigação”, primeiro dos investimentos da rede na linha de entretenimento nesse semestre.

A história supera ainda todos os episódios de “Quando Chama O Coração” (2014), uma paixonita de Christiane Cardoso, herdeira de Edir Macedo e responsável pela gestão de dramaturgia da empresa paulista, sediada na Barra Funda.

Para se ter uma ideia, a novela mexicana “Minha Fortuna É Te Amar” foi o produto mais visto do canal controlado pelos Abravanel, com 4,4 pontos de média em uma faixa que será ocupada pelo programa “Tá Na Hora” ainda neste semestre.

>> Com informações do site TV Pop