O seu portal de fofoca!

Gazeta vende mais espaço ainda para Edir Macedo

A Gazeta passa por um momento de grave crise em seus bastidores. Como se não bastasse arrendar toda a faixa matinal, o canal mantido pela Fundação Casper Líbero abre mão de meia hora do seu principal programa, “Mulheres”, em favor da instituição religiosa Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), mantida pelo televangelista Edir Macedo. 

O canal oficializa as trocas em sua grade nesta sexta-feira (30), com repercussão imediata na grade, já a partir desta segunda-feira (03). Com isso, serão treze horas diárias da denominação do empresário que é proprietário também da Record TV.

Ao todo, o canal sediado na Avenida Paulista passa a contar com apenas sete horas de conteúdo comercial original, com os programas “Você Bonita”, “Mulheres”, “Gazeta Esportiva” e “Jornal da Gazeta”.

No passado, o canal teve nomes importantes no mercado como Ione Borges, Ronnie Von, Cátia Fonseca, Palmirinha Onofre (In Memorian), Maria Lydia Flandolli, Flávio Prado, Mamma Bruschetta, Claudete Troiano, Olga Bongiovanni, Leão Lobo, Gabriel Perline, Fernando Oliveira e tantos outros profissionais de peso, que ajudaram a construir a imagem do canal paulista.

A saída mais recente foi da apresentadora Regina Volpato, que cumpre aviso prévio e deve ser substituída por Regiane Tápias, que hoje apresentou o último “Revista da Cidade”. As demais produções transmitidas no dia, deixam de existir.

Oficialmente, a nova grade fica assim

06h00 Igreja Universal do Reino de Deus (IURD)
13h00 Você Bonita
14h30 Mulheres
18h00 Gazeta Esportiva
19h00 Jornal da Gazeta
20h00 Igreja Universal do Reino De Deus (IURD)