A segunda semana do programa “Galvão E Amigos” foi indigesta, pelo menos para quem cuida das estratégias de audiência nos lados do Morumbi. O maior nome do jornalismo esportivo no país teve apenas 0,9 ponto de média na Grande São Paulo.
O índice representa uma queda de 36% em relação a semana de estreia, quando o programa parecido com o “Bem, Amigos” teve 1,4 ponto de média, naquela data que marcava o retorno de Carlos Eduardo ao endereço da Radiantes, 13.
Galvão Bueno repercutiu as denúncias que pesam contra o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, recebeu o ex-técnico do São Paulo, Muricy Ramalho e nem assim se viu livre de uma das piores audiências de sua carreira.
Acostumado com a liderança isolada, Bueno se viu aos tapas com a RedeTV!; Até outro dia, Osasco sequer aparecia no radar televisivo do jornalista. A nova concorrente colocou no ar a dobradinha “TV Fama” e “Sensacional”.
Na média geral, ele ainda tem algo a comemorar: Com dois programas exibidos, Bueno aparece com 1,2 ponto de média, algo surpreendente para a emissora com sede no Morumbi, ainda mais porque recebe de verdadeiros fracassos de público, como o “Show da Fé” e o “Perrengue do Dia”.
>> Com informações dos dados consolidados, publicados pelo site TV Pop.