O ator Cauã Reymond Marques vai fazer um importante investimento no mercado da imprensa brasileira. Tempos antes de se dedicar ao vilão César na segunda versão de “Vale Tudo”, ele assume um compromisso importante e articula a chegada da revista Esquire ao mercado brasileiro, onde ele vai fazer parte do conselho editorial.
A publicação estadunidense chega às bancas nos próximos meses. Com tradição no mercado dos Estados Unidos desde 1933, a linha editorial fala sobre o dia a dia do homem, estilo de vida, saúde e promete uma elevação intelectual ao público.
O jornalismo brasileiro ganha um importante reforço, abre um mercado importante e aquece uma área de atuação de profissionais no mundo das construções de lead, corpo e pé de textos. No mercado estadunidense, a empresa responsável edita ainda a Marie Clarie.
Atualmente, há longas entrevistas com homens considerados relevantes. Em média, a publicação tem oito edições por ano, conforme informações da imprensa especializada. Conhecido galã de novelas, Marques faz sua primeira incursão no mercado de comunicação.
Vale recordar que sua mais recente novela foi “Terra E Paixão” na faixa das nove e ele se transformou em figura recorrente no principal horário de dramaturgia do país, transmitido logo depois do “Jornal Nacional”.
>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna Outro Canal.