“Fuzuê” bate antecessora em semana inicial

O primeiro ciclo completo da novela das sete “Fuzuê” termina com um acréscimo importante de audiência em relação a sua antecessora. A trama que marca a estreia de Gustavo Reiz teve 21,8 pontos de média na Grande São Paulo. Estrelada por Nicolas Prattes e Giovana Cordeiro, a trama observa um crescimento de 8,5%

A comédia que marca a estreia do novelista na emissora tem um rendimento superior em relação a semana inicial de “Vai Na Fé” (2023), mas perde para “Cara E Coragem” (2022), considerada um enorme fracasso depois de seus primeiros capítulos e responsável por derrubar a emissora ainda mais na faixa das comédias do canal controlado pelos Marinho.

O horário de novelas passou por uma grave crise antes e depois da pandemia, com audiências muito abaixo do normal registrado antes do canal encarar uma série de problemas no acesso ao “Jornal Nacional”. A história de Reiz fica no ar até março do próximo ano e pode superar todas as suas antecessoras no período de três anos.

Na concorrência, a Record TV mantém os rendimentos e a briga de fato fica para o confronto entre Band e SBT pela medalha de bronze na praça mais relevante para a Kantar Ibope Media, com os dados em tempo real e consolidados.

>> Com informações dos dados consolidados, divulgados pelos sites especializados em televisão e compilados por Gabriel Farac, em seu site de monitoramento de audiência.