“Fofocalizando” vai para horário que já conhece

O programa vespertino liderado por Alessandra Cariúcha e Gabriel Cartolano retorna a partir da próxima semana para uma faixa que já conhece. Por isso, a produção do “Fofocalizando” precisa sair de uma zona de conforto e apostar em pautas que façam sentido para quem recebe de uma reapresentação mexicana e entregar para uma história inédita da Televisa. 

A atração de entretenimento passa a enfrentar, pela enésima vez, a faixa de reprises exibidas pela RECORD. O enredo que ganhou as tardes há duas semanas ainda consegue manter a vice liderança, mesmo que tenha perdido rendimento em relação ao que se via com a reapresentação de “Apocalipse” (2017). Quem faz a diferença nesse jogo é a entrega de Reinaldo Gottino, completamente identificado com o público da capital paulista.

Na próxima semana, Cartolano e seus pares precisam de algo substancial. A produção brasileira vai entregar para a aposta do canal Abravanel para tentar virar o jogo contra uma consolidada faixa de entretenimento e jornalismo. Oito meses depois, a empresa coloca um ponto final em “Contigo Sim” e joga latrina abaixo a audiência que conquistou desde fevereiro, quando mudou a grade para receber o popular “Tá Na Hora”.

A produção não conseguiu se fixar em nenhum horário até o momento, porque precisa de um norte para chamar de seu. Caso abrace uma linha popular, apostando nos dois nomes citados dentro desse texto, o jogo pode virar de maneira concreta para a empresa criada por Senor Abravanel.