“Fofocalizando” terá 75 minutos no ar

O programa vespertino “Fofocalizando” inicia uma nova fase a partir da próxima semana, isso porque a atração especializada na vida alheia volta a enfrentar o horário de reprises da concorrente direta. A duração do programa liderado por Alessandra Cariúcha e Gabriel Cartolano segue o mesmo, assim a transmissão da novela inédita “Meu Caminho É Te Amar” entra na faixa inicial do “Cidade Alerta”.

A emissora oficializa as trocas em nota distribuída pela assessoria de comunicação. Pelo texto, o vespertino teria apenas uma hora no ar, mas durante a transmissão do formato foi informado que o tamanho do programa continuaria o mesmo.

Pelos lados da Anhanguera, uma verdade pode não durar muito tempo. Vide os recentes casos sobre as negativas da reprise de “Rebelde” e a negação oficial da saída de Cléber Tadeu Machado, que semanas depois acertou seu retorno para a Barra Funda.

A informação da manutenção de tempo foi concedida ao público dentro da atração, por meio de Leonardo Antônio Lima Dias, apresentador que completa o quarteto de comando, ao lado de Gabriela Cabrini. Pelo novo cenário, o programa vai enfrentar a faixa de novelas consolidada da concorrente, que está no ar há nove anos e meio, com poucas alterações de horário.

O formato funciona melhor quando assume o chamado “espírito SBT” e aposta em algo mais popular, como no dia em que Cartolano foi ao terraço da emissora e promoveu um churrasco ao elenco, junto de Luiza Ambiel.